Sala comercial à venda no bairro Universitário - Cascavel/PR

Rua Universitária, Universitário, Cascavel - PR

Sala comercial à venda

Cód. 304020249 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Sala comercial à venda no bairro universitário - cascavel/pr" possui 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$580.000, 83m² de área total, 116m² de área privada e está localizado em Rua Universitária, Universitário, Cascavel.


Previsão de Entrega: Garanta o sucesso do seu investimento com esta sala comercial em fase de projeto, cuja entrega está prevista para dezembro de 2024. Uma chance imperdível de fazer parte desse empreendimento estrategicamente planejado!

Localização Estratégica: Situada em uma rua movimentada, esta sala comercial oferece uma localização estratégica, com grande fluxo de pedestres e fácil acesso à BR 277, proporcionando conveniência e visibilidade para o seu negócio.

Próximo à UNIOESTE: A proximidade com a renomada UNIOESTE é uma vantagem inigualável. Atraia estudantes, professores e funcionários em busca de serviços próximos, impulsionando o potencial de lucratividade do seu empreendimento.

Acesso aos Principais Bairros: Esta avenida é uma importante rota de ligação entre os bairros Cascavel Velho, Santa Felicidade, o Centro da cidade e o prestigiado Residencial Colinas Golf Resort, conhecido por seu padrão luxuoso.

Espaço Amplo e Versátil: A sala privativa, com aproximadamente 117 m², incluindo um mezanino, oferece um espaço amplo e versátil, perfeito para acomodar diversos tipos de comércios, como farmácias, laboratórios, academias, mercados e açougues e etc.

Investimento com Alto Potencial: A região universitária de Cascavel é uma área em constante crescimento, o que torna essa sala comercial uma oportunidade única para investidores em busca de ótimos retornos.

Modernidade e Planejamento: O imóvel ainda em fase de projeto foi minuciosamente planejado para atender às demandas do mercado moderno. Sua estrutura será entregue com acabamentos de alta qualidade, proporcionando conforto e elegância para seus clientes e colaboradores.

Não perca essa rara oportunidade de investir em um imóvel comercial estrategicamente localizado na próspera região universitária de Cascavel. Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e garanta o seu lugar nesse promissor empreendimento!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 2PV8ouAOO5V20chM

Anunciante
WL
Work Ville Imobiliária E Empreendimentos Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos