Sala Comercial 39m² à venda no Água Verde, Curitiba/PR

Água Verde, Curitiba - PR

Sala comercial à venda

Cód. 305731504 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 375.000

O imóvel "Sala comercial 39m² à venda no água verde, curitiba/pr" possui 1 banheiro, venda por R$375.000, 39m² de área e está localizado em Água Verde, Curitiba.

Incrível oportunidade de investimento!

Se você deseja uma sala comercial moderna e pronta para começar o seu negócio, não pode perder esta chance única! Localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com excelente acessibilidade e alto fluxo de clientes em potencial, esta sala de 39,78m2 é simplesmente perfeita para quem busca praticidade e conforto.

Com um espaço amplo e muito bem iluminado, este local conta com 1 banheiro, garantindo todo o conforto necessário para atender seus clientes e realizar suas atividades profissionais de forma eficiente. Além disso, a versatilidade do ambiente permite adaptações conforme as necessidades específicas do seu negócio, tornando-o ainda mais atrativo.

Não deixe escapar a oportunidade de ter a sua própria sala comercial em uma localização privilegiada!

Agende agora mesmo uma visita e venha descobrir de perto todos os benefícios que esta sala pode oferecer ao seu empreendimento. Invista no seu futuro e assegure o sucesso do seu negócio!

Previsão de entrega: Maio/2028.

Entre em contato conosco e faça a sua proposta agora mesmo. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar este grande investimento!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos