SALA COMERCIAL em Curitiba - PR, Batel

Batel, Curitiba - PR

Sala comercial à venda

Cód. 305819162 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 501.845

O imóvel "Sala comercial em curitiba - pr, batel" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$501.845, 36m² de área, imóvel novo e está localizado em Batel, Curitiba.

Descubra o lugar perfeito para o seu negócio na esquina mais desejada de Curitiba! Localizado no coração do Batel, o edifício na esquina da Rua Brigadeiro Franco com Emiliano Perneta oferece uma combinação única de sofisticação e praticidade.

Com conjuntos comerciais e andares corporativos flexíveis, você terá a oportunidade de criar o ambiente ideal para o seu empreendimento. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso tanto para quem vem do centro da cidade quanto para quem circula pela região nobre do Batel.

Aproveite essa oportunidade e garanta o seu espaço agora mesmo! Entre em contato conosco para mais informações sobre preço e disponibilidade, pois estamos sempre prontos para lhe oferecer as melhores opções de imóveis para o seu negócio. Não perca essa chance de se estabelecer em um local tão estratégico e com tanto potencial. Venha fazer parte deste novo capítulo de sucesso em sua empresa!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos