SALA COMERCIAL em Curitiba - PR, Batel

Batel, Curitiba - PR

Sala comercial à venda

Cód. 305819163 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.423.160

O imóvel "Sala comercial em curitiba - pr, batel" possui 2 banheiros, venda por R$2.423.160, 212m² de área, ar-condicionado e está localizado em Batel, Curitiba.

Descubra o lugar ideal para sua empresa em um edifício de arquitetura contemporânea incrível, situado em uma localização privilegiada entre o Centro e o Batel.

Este maravilhoso Conjunto Comercial Duplex oferece uma área privativa de 327,10m², permitindo que você personalize o espaço com piso elevado e forro suspenso de acordo com suas necessidades e preferências.

No piso inferior, você encontrará uma ampla área de 168,00m², enquanto no piso superior, também com 168,00m², poderá desfrutar de uma vista panorâmica incrível.

Ao adentrar o edifício, você será recepcionado por um hall decorado que conta com um sistema de controle de acesso e catracas, proporcionando segurança e um toque sofisticado.

Além disso, o empreendimento possui um total de 808 vagas de estacionamento operacionais, garantindo a comodidade de todos os clientes e colaboradores.

A sala multifuncional está equipada com recursos audiovisuais de ponta, incluindo projeção e sistema de som, além de oferecer um ambiente confortável com ar-condicionado para reuniões e apresentações.

Você terá a liberdade de adaptar o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio, criando um ambiente de trabalho ideal para alcançar o sucesso.

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos