Sala Corporativa 939 m² à venda no Centro, Curitiba/PR

Centro, Curitiba - PR

Sala comercial à venda

Cód. 305835644 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 11.148.924

O imóvel "Sala corporativa 939 m² à venda no centro, curitiba/pr" possui 10 banheiros, venda por R$11.148.924, 939m² de área, ar-condicionado e está localizado em Centro, Curitiba.

Venha conhecer o Corporate Emiliano, um empreendimento moderno e sofisticado que oferece salas prontas para uso, com todos os itens essenciais para o seu conforto e praticidade. Com piso elevado e acabamento em carpete, forro mineral com luminárias, ar condicionado tipo VRF, detectores de incêndio e sistema de combate a incêndio tipo Sprinkler, você terá tudo o que precisa para iniciar as suas atividades com tranquilidade e segurança.
Anexo ao Bairro Batel.

Localizado em um complexo multiuso chamado Centro Século XXI, na privilegiada Rua Emiliano Perneta, o Corporate Emiliano proporciona uma localização estratégica, próximo ao tradicional bairro do Batel e ao movimentado Centro da cidade. Além disso, conta com um sistema viário e de transporte coletivo que facilita o acesso a qualquer ponto da cidade.

Não perca a oportunidade de garantir o seu espaço nesse empreendimento único. Venha para o Corporate Emiliano e potencialize os resultados da sua empresa. Preço e disponibilidade sujeitos a alteração, entre em contato conosco para mais informações.

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos