SALA COMERCIAL em CURITIBA - PR, CRISTO REI

Rua do Herval, Cristo Rei, Curitiba - PR

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303527984 - Atualizado há mais de 1 mês

25m² de Área

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Sala comercial em curitiba - pr, cristo rei" possui Aluguel por R$2.500 /mês, 25m² de área e está localizado em Rua do Herval, Cristo Rei, Curitiba.

PARA LOCAÇÃO NO CRISTO REI!

Localizada em uma região privilegiada, com fácil acesso e próximo a diversos estabelecimentos comerciais, essa é a oportunidade perfeita para você expandir o seu negócio.

Com 30,00m² de área, essa sala oferece todo o espaço que você precisa para receber seus clientes, montar sua equipe e desenvolver suas atividades de forma confortável e funcional. Além disso, a sala conta com uma divisória, o que permite ainda mais versatilidade e possibilidades de uso.

O consultório possui um layout moderno, com excelentes acabamentos e uma decoração neutra, clássica e sofisticada. O ambiente é extremamente iluminado, graças à ampla sacada proporcionando uma atmosfera agradável e estimulante.

Além disso, dispõe de elevador, o que facilita o acesso de clientes e colaboradores.

A localização é um grande diferencial. Situada em uma região central, próxima a mercados, restaurantes, lojas e outros serviços essenciais, ela oferece praticidade e comodidade para todos. Seus clientes não terão dificuldades em encontrar e acessar o seu estabelecimento.

Não perca essa chance de alavancar o seu negócio! Agende agora mesmo uma visita e conheça pessoalmente todos os benefícios e vantagens que esse consultório tem a oferecer.

Aproveite essa oportunidade única e comece a trilhar o caminho para o sucesso em um espaço que foi projetado especialmente para atender todas as suas necessidades. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a transformar seus sonhos em realidade.

Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos