Sala comercial para locação no Centro de Curitiba/PR

Rua Benjamin Constant, Centro, Curitiba - PR

Sala comercial para alugar

Cód. 304353322 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Sala comercial para locação no centro de curitiba/pr" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 51m² de área total, 51m² de área privada e está localizado em Rua Benjamin Constant, Centro, Curitiba.

*Ao ligar informe o código do anúncio KTH246;


Sala comercial para locação no Centro de Curitiba/PR!



Descubra uma oportunidade única no coração do Centro de Curitiba! Apresentamos uma sala comercial semi mobiliada, perfeitamente localizada na movimentada Rua Benjamin Constant. Esta sala, disponível para venda e locação, oferece um espaço amplo e versátil para atender às necessidades do seu negócio. Com uma área total de 51m², esta sala possui uma configuração inteligente, ideal para diversos tipos de empreendimentos.


Ao entrar, você será recebido por uma recepção convidativa que cria uma primeira impressão profissional e calorosa. Além disso, a sala inclui duas salas privativas que oferecem privacidade e foco, perfeitas para reuniões ou espaços de trabalho individuais. A presença de uma copa traz conveniência para o dia a dia, permitindo que você e sua equipe desfrutem de pausas relaxantes. O espaço também conta com um banheiro próprio, garantindo comodidade aos ocupantes. Além disso, a sala vem com uma valiosa vaga de garagem, oferecendo praticidade para você e seus clientes.

Imagine possuir um espaço comercial que combina funcionalidade, estilo e localização estratégica. Esta sala semi mobiliada é o investimento perfeito para o crescimento do seu negócio no centro movimentado de Curitiba. Esta é uma oportunidade imperdível para garantir um espaço próprio para o seu empreendimento.

Não deixe escapar essa chance de transformar seu negócio. Localizada no endereço Rua Benjamin Constant, 67, Centro, Curitiba - PR, esta sala comercial oferece mais do que apenas um espaço; oferece um futuro próspero para sua empresa. Agende uma visita agora mesmo e dê o próximo passo para o sucesso do seu negócio no coração da cidade. Esta sala é mais do que um local de trabalho; é o seu caminho para o crescimento e a excelência empresarial em Curitiba!


Agende uma visita e confira você mesmo!


* Condominío incluso;

* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos