Sala para alugar no bairro Vitória - Londrina/PR

Vitória, Londrina - PR

Sala comercial para alugar

Cód. 304074011 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Sala para alugar no bairro vitória - londrina/pr" possui 4 banheiros, aluguel por R$5.500 /mês, 250m² de área total, 250m² de área privada, piscina e está localizado em Vitória, Londrina.

Localizado próximo a Avenida Maringá, este amplo salão comercial está pronto para atender às suas necessidades de negócios. Com uma generosa metragem de 250m², este espaço oferece uma variedade de possibilidades.
Uma característica especial deste salão é a presença de duas piscinas: uma grande, com medidas de 6m x 12m e 1,60m no lado mais fundo, e outra menor, medindo 3m x 6m com 1m de profundidade. Essas piscinas adicionam um toque único e versátil ao espaço.
Além disso, o salão possui instalações de banho bem equipadas, incluindo 3 chuveiros masculinos com 1 banheiro, bem como 10 chuveiros femininos com 3 banheiros para atender a todas as necessidades dos frequentadores.
O zoneamento ZC-3 permite uma variedade de usos comerciais, tornando este espaço ainda mais atrativo para empreendedores em busca de oportunidades de negócios.

Não perca a chance de possuir esta incrível propriedade. Marque já sua visita!

MAGDA
CRECI 31.009-F
(43) 99652-7127



Chave do anúncio: gihHkzvuPWCKf0Vg

  • Piscina

Anunciante
MN
Magda M Nakayama

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos