Sala Para Consultório no Hauer, c/ Recepção, R. Anne Frank, Próx. Shopping Cidade Curitiba

Rua Anne Frank, Hauer, Curitiba - PR

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 280258255 - Atualizado há mais de 1 mês

41m² de Área

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Sala para consultório no hauer, c/ recepção, r. anne frank, próx. shopping cidade curitiba" possui Aluguel por R$2.000 /mês, 41m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Anne Frank, Hauer, Curitiba.

Sala Para Consultório no Hauer

40m² - Conjunto comercial no piso térreo, com recepção, banheiro e sala apropriada para consultório, disponível no Bairro Hauer. Imóvel novo com dois portões para entrada, grades nas janelas e portas e cerca elétrica. Primeira locação.

Sala de recepção ampla, piso de granito, paredes decoradas, revestidas com blocos de mármore. Banheiro com cerâmica no piso e paredes, adaptado para PNEs.

A sala principal é adequada para procedimentos cirúrgicos, conforme exigido pela segurança da saúde. Bancada com espaço para pia, piso e paredes revestidas com cerâmica esmaltada. Duas janelas grandes, ambas com duas folhas de correr e duas basculantes na parte superior. Grade retrátil na parte interna de cada janela.

Este conjunto com sala ideal para consultório está em excelente localização no Hauer, na esquina da via rápida rua Anne Frank e rua São Bento, a uma quadra da via estrutural avenida Marechal Floriano Peixoto, onde há importante centro comercial de Curitiba. Próximo ao Terminal Hauer (a 550m) e ao Shopping Cidade Curitiba (a 850 m).

A poucos passos deste endereço é possível encontrar agências dos principais bancos que atuam no Brasil, bem como, inúmeros estabelecimentos comerciais e de serviços.

A poucos passos da Estação Tubo Pádua Fleury (a 250m), onde é possível acessar as linhas de biarticulado 503 - Boqueirão, 502 - Circular Sul (horário) e 602 - Circular Sul (anti-horário).

A facilidade de acesso tanto de automóvel como pelo transporte público faz com que a região seja propícia para sediar consultórios médicos ou odontológicos.

De carro, dirige-se por 20 minutos até o Centro.

Marque agora mesmo uma visita!

Visitas:
A melhor forma de conhecer de fato um imóvel é visitando-o. Entre em contato para maiores informações: , WhatsApp , e-mail locacao*losso.imb.br.

Contrato:
Trabalhamos com todas as formas permitidas legalmente de garantia contratual: 1. Fiador 2. Seguro Fiança 3. Caução de Imóvel 4. Título de Capitalização.

Conheça o passo a passo e detalhes de cada um deles em: Locação de imóveis em Curitiba no portal da Imobiliária Losso.

Informações importantes:
O aluguel anunciado está com 10% de desconto para pagamentos pontuais. O aluguel é corrigido anualmente. Serão acrescidos: imposto predial (IPTU), seguro de incêndio, condomínio (se houver). Estes valores extras são previsões e não dependem do locador, podendo variar.

(Fica reservado o direito de corrigir eventuais erros de digitação ou imagens.)

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos