Sala Mobiliada Para Locação, 32 m², Edifício Iguaçu 2820 Batel, CURITIBA, PR

Avenida Iguaçu, Água Verde, Curitiba - PR

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 296471613 - Atualizado há mais de 1 mês

32m² de Área

PREÇO R$ 12.750 /Mês

O imóvel "Sala mobiliada para locação, 32 m², edifício iguaçu 2820 batel, curitiba, pr" possui Aluguel por R$12.750 /mês, 32m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Iguaçu, Água Verde, Curitiba.

individuais localizada no Edifício Iguaçu 2820, neste empreendimento de alto padrão, toda a arquitetura foi pensada para garantir uma operação mais eficiente do espaço corporativo, com flexibilidade para instalações e integração de serviços.
Além de um moderno parque corporativo que engloba restaurantes, amplo estacionamento, heliponto e terraço verde, este imóvel-arte é composto por duas torres locadas da forma mais conveniente para atender às necessidades da sua empresa. A torre corporativa conta com cinco pavimentos de 1.157 m² de área privativa.
Sala com 32 m² de área privativa com 13 estações.
Acesso as salas de reuniões sendo 3 salas e 1 auditório para 85 pessoas, recepção e recepcionista, telefone, internet e materiais de escritórios
Nos personalizamos seu escritório, com a flexibilidade para Ampliar e Reduzir. Internet dedicada com redundância, Serviço Completo de Escritório, Networking com 200 Empresas, Acesso 24 horas / 7 dias da Semana
Podemos integrar salas e aumentar a capacidade, personalizar conforme seu gosto ou sua marca, incluso IPTU, Taxa de condomínio, Limpeza entre outros, já tudo incluso no pacote MENSAL DO ALUGUEL!!

Localizado na área mais nobre de Curitiba, na região do Batel, o edifício Iguaçu 2820 foi projetado com avançados conceitos de sustentabilidade, entre outras facilidades.
VENHA CONHECER UM NOVO CONCEITO COMERCIAL!!

Agende sua visita com um de nossos corretores



www.aimob.com.br

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos