Salão comercial à venda no bairro Jardim Alvorada III - Maringá/PR

Avenida Morangueira, Jardim Alvorada Iii, Maringá - PR

Sala comercial à venda

Cód. 303834588 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Salão comercial à venda no bairro jardim alvorada iii - maringá/pr" possui Venda por R$650.000, 261m² de área total, 270m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Morangueira, Jardim Alvorada Iii, Maringá.

Procurando um salão comercial à venda na Avenida Morangueira em Maringá-PR? Temos a opção perfeita para você! Localizado em uma região estratégica, próximo a bancos, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este espaço é ideal para empreendedores que desejam estabelecer seu negócio em um local movimentado e de fácil acesso.

Com uma localização privilegiada, nosso salão comercial oferece inúmeras vantagens para quem está em busca de um novo espaço para dar vida ao seu empreendimento. Seja para abrir uma loja, um escritório ou qualquer outro tipo de negócio, esse imóvel é uma oportunidade única.

Além da sua localização estratégica, o salão comercial conta com uma infraestrutura funcional, perfeitamente adequada para atender às necessidades do seu negócio.

Nossa equipe está pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo(a) a realizar um excelente investimento. Ao entrar em contato através do nosso formulário, você terá acesso a mais informações sobre esse salão comercial à venda na Avenida Morangueira em Maringá-PR.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um salão comercial em um dos bairros mais promissores de Maringá. Garanta seu espaço em uma região valorizada e em constante crescimento. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo(a) a encontrar o local ideal para o seu negócio. Seja bem-vindo(a) ao seu novo empreendimento!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: c2vJDjrcwcGGDIYW

  • Imóvel novo

Anunciante
C3
Creci - 39094

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos