Salas comerciais à venda, Edifício Torre Marechal - Centro de Foz do Iguaçu - PR

Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, Foz do Iguaçu - PR

Sala comercial à venda

Cód. 299007511 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 519.515

O imóvel "Salas comerciais à venda, edifício torre marechal - centro de foz do iguaçu - pr" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$519.515, 42m² de área e está localizado em Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, Foz do Iguaçu.

Oportunidade imperdível de investimento em uma das regiões mais valorizadas de Foz do Iguaçu! Apresentamos as Salas Comerciais do Edifício Torre Marechal de 42,23 m² a 45,41 m².

Com endereço preferencial na Rua Marechal Floriano Peixoto, 960, no coração do Centro da cidade, o imóvel está próximo a referências importantes, como a Avenida Jorge Shimmelpfeng, Praça Bartolomeu Mitre, Registro de Imóveis 2º Ofício e Rafaing Chopp.

Além disso, como aproximar conta com diversas opções de escolas e creches, postos de combustível, bares e restaurantes, proporcionando praticidade e comodidade aos usuários.

O empreendimento possui 22 andares e oferece flexibilidade e semelhança das estações de trabalho, salas de estar e banheiros adaptados, piso elevado, empreendimento verde e eficiente, estacionamento, bicicletário e 08 elevadores.

Entre os benefícios oferecidos, destacam-se a recepção, apoio corporativo, salas de reuniões, auditório, catracas de controle de acesso, segurança e conforto.

Não perca a oportunidade de adquirir esta sala comercial e investir em um dos empreendimentos mais modernos e valorizados da cidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente! 40

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos