São José dos Pinhais - Casa Padrão - Boneca do Iguaçu

Rua José Altair Possebom, Boneca do Iguaçu, São José Dos Pinhais - PR

Casa para alugar

Cód. 299016724 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.300 /Mês

O imóvel "São josé dos pinhais - casa padrão - boneca do iguaçu" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$5.300 /mês, 287m² de área, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua José Altair Possebom, Boneca do Iguaçu, São José Dos Pinhais.

piso: garagem para 3 carros coberto e mais 2 estacionados; 1 dispensa; 1 banheiro; 1 lavanderia; 1 cozinha com armário e pia com tampo granito; 1 sala para tv; 1 sala com piso em 2 níveis com painel e rack com 1 persiana automatizada (outras não são), lareira;
2º piso superior: 1 banheiro social com box blindex; 2 quartos com armário; 1 suíte com closet com armário, sacada, 1 ar condicionado; 1 sala;
1 salão de festas na parte superior com cozinha com armário e pia tampo granito, 1 cooktop, 1 forno elétrico, 1 forno micro-ondas, bancada com granito; 1 piscina térmica; Teto retrátil; tem tomadas 220w e chuveiros 220w.

A imobiliária e os proprietários de imóvel tem um contrato e, por isso, os valores e ofertas, bem como a disponibilidade de imóveis de venda e locação, podem ser alterados sem aviso prévio. Da mesma forma, taxas de condomínio, de mudança e outros encargos e normas, variam de condomínio para condomínio. A recomendação é que a imobiliária e o condomínio sejam consultados em caso de interesse no imóvel.

Seguro incêndio a contratar.

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos