Se você está procurando uma casa residencial encantadora, temos a opção perfeita para você

Rua Projetada B, Centro, Campo Magro - PR

Casa à venda

Cód. 304845390 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 140.000

O imóvel "Se você está procurando uma casa residencial encantadora, temos a opção perfeita para você" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$140.000, 191m² de área e está localizado em Rua Projetada B, Centro, Campo Magro.

Se você está procurando uma casa residencial encantadora, temos a opção perfeita para você! Localizada no coração do Centro, em Campo Magro, esta casa é um verdadeiro achado.

Com 3 dormitórios espaçosos, você terá todo o conforto e privacidade que sua família merece. Além disso, a casa conta com uma sala ampla, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. O banheiro é moderno e bem planejado, garantindo praticidade no seu dia a dia.

E que tal ter uma vaga exclusiva para estacionar seu veículo com segurança? Isso mesmo, essa casa oferece uma vaga de garagem.

A construção possui uma área total de 120,00 m², sendo 191,00 m² de área útil. Com um espaço tão generoso, você terá liberdade para transformar cada cômodo de acordo com seu estilo e necessidades.

Imagine-se morando em uma casa com tudo isso! Não perca tempo e agende já uma visita para conhecer de perto essa preciosidade. Não deixe essa oportunidade escapar, pois casas como essa são disputadas no mercado imobiliário.

VALENTE IMÓVEIS 41 99559-4069 ou 41 3274-3506

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos