Seu negócio na melhor região da cidade

Rua Alferes Ângelo Sampaio, Água Verde, Curitiba - PR

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303343041 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 18.000 /Mês

O imóvel "Seu negócio na melhor região da cidade" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$18.000 /mês, 453m² de área, varanda, lareira e está localizado em Rua Alferes Ângelo Sampaio, Água Verde, Curitiba.

casa comercial para alugar em Curitiba, no Água Verde. Com uma área de 453m², essa é a oportunidade perfeita para você expandir e trazer um toque de inovação ao seu empreendimento, você terá o espaço ideal para prosperar com sucesso!

Esta unidade dispõe de 12 amplas salas com divisórias em Drywall, que possibilitam a personalização de acordo com as necessidades específicas da sua empresa. Juntamente com as salas, o espaço para café, a maravilhosa lareira e os 5 banheiros tornam o espaço preparado para atender a todos com muito conforto. Além disso, o projeto de iluminação garante ambientes modernos e funcionais. E para adicionar às vantagens, o amplo quintal oferece garagem para até 12 veículos, garantindo praticidade para todos.

Seu espaço de trabalho reflete a essência do seu negócio. Venha conhecer pessoalmente essa sala comercial e descubra como ele pode impulsionar o crescimento da sua empresa. Agende uma visita com a gente agora mesmo!

Ah! Na Prates você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fiança mais baratos da cidade, com taxas a partir de apenas 10% do valor do aluguel.

  • Varanda
  • Lareira

Anunciante
PP
Prates

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos