Casa em Araucária com dois dormitórios espaçosos, no bairro Iguaçú

Rua Ponta Grossa, Iguaçu, Araucária - PR

Casa à venda

Cód. 304654706 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 326.000

O imóvel "Casa em araucária com dois dormitórios espaçosos, no bairro iguaçú" possui 2 dormitórios, 2 vagas na garagem, venda por R$326.000, 60m² de área e está localizado em Rua Ponta Grossa, Iguaçu, Araucária.

Seu sonho de ter uma casa própria está mais perto do que você imagina! Apresentamos uma incrível oportunidade de adquirir uma casa residencial de tirar o fôlego, localizada no charmoso bairro de Iguaçu, em Araucária.

? Com dois dormitórios espaçosos, este imóvel é perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com uma sala aconchegante, perfeita para momentos de descontração e convívio com amigos e familiares.

Para aqueles que prezam por comodidade, o imóvel oferece duas vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com tranquilidade e segurança, sem se preocupar com falta de espaço.

Com uma área construída de 60,00 m² e uma área útil também de 60,00 m², esta casa é ideal para quem busca praticidade e um espaço bem distribuído, proporcionando o máximo de aproveitamento e conforto para você e sua família.

Além disso, a casa está em uma localização privilegiada, próxima a diversos comércios, escolas e áreas verdes. Garanta o bem-estar e qualidade de vida que você e sua família merecem!

E o melhor: este imóvel está com um preço imperdível! Não perca a chance de realizar o sonho de ter uma casa própria em um dos bairros mais charmosos e tranquilos de Araucária.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível oportunidade. Não deixe escapar a chance de ter a casa dos seus sonhos 41 99559-4069

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos