Show esta área externa!!!

Rua Iapo, Alphaville Graciosa, Pinhais - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 296129384 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.700.000

O imóvel "Show esta área externa!!!" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.700.000, 412m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, lareira e está localizado em Rua Iapo, Alphaville Graciosa, Pinhais.

e lindamente decorada, com fachada rústica, esta casa é simplesmente um sonho! Foi totalmente renovada, com mobiliário super moderno e de alto padrão. Possui 4 quartos, home theater, cozinha moderna, prática e equipada com espaço café, cooktop linha gourmand brastemp, formo duplo, bancada longa de quartzo branco, bar com champanheira, sala de jantar com parede revestida com lindo porcelanato calacata ouro com perfil de alumínio, sala de estar com lareira ecológica e escada em mármore Kronos Paraná, churrasqueira a lenha, churrasqueira elétrica além de moderna área de lazer com piscina aquecida, deck de madeira cumaru e tratamento da água com sal/ gerador de cloro além de garagem para até 4 carros cobertos. Veja mais fotos no site.
*Estuda permuta de apto de menor valor *visitas com agendamento prévio, 
 Alphaville Graciosa é com a Casa Queen Imóveis. Agende sua visita.  *As condições e informações contidas neste anúncio estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.  
Saiba mais sobre esta e outras opções nas nossas redes instagram: https://bit.ly/34RMfJZ youtube: https://bit.ly/2U67yRZ  Venha morar no Alphaville e usufruir de todas as facilidades que este empreendimento pode oferecer.Conveniência, lazer, segurança e toda a comodidade e qualidade de vida que você procura.E para quem gosta do esporte, o Alphaville Graciosa se destaca pelo maravilhoso campo de Golfe com 18 buracos e com aproximadamente 628,5 mil m2.O Alphaville também se destaca por ter a maior reserva de araucária de área urbana do Brasil, além de 300.000m2 de mata com nascentes e córregos e trilhas ecológicas. Para mais informações: 41 , 41  ou pelo site https://bit.ly/396KoDw

Características da casa em condomínio:

  • Ar Condicionado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos