Sítio à venda em Tamarana/PR

Centro, Tamarana - PR

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 303821299 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500.000

O imóvel "Sítio à venda em tamarana/pr" possui Venda por R$6.500.000 e está localizado em Centro, Tamarana.

Procurando por um sítio à venda no bairro Centro em Tamarana-PR? Temos uma excelente opção localizada próximo à rodovia, perfeita para você!

Com uma localização estratégica, nosso sítio oferece fácil acesso às principais vias da região, proporcionando comodidade e praticidade para quem busca um refúgio tranquilo no interior do Paraná.

Situado no trevo de Tamarana, nosso sítio possui uma infraestrutura completa para atender às suas necessidades. Com terrenos espaçosos e uma paisagem deslumbrante, você terá todo o espaço necessário para construir uma casa de campo dos seus sonhos ou investir em um negócio rural promissor.

Além de sua localização privilegiada, nosso sítio também oferece diversas vantagens. Com uma atmosfera calma e pacífica, você poderá desfrutar da natureza exuberante ao redor, respirar ar puro e aproveitar momentos relaxantes longe do caos da cidade.

Se você busca um sítio para comprar, não perca essa oportunidade única no bairro Centro em Tamarana-PR. Comprar um sítio é investir em qualidade de vida, em um espaço que proporciona tranquilidade e paz.

Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível sítio. Nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de aquisição desse imóvel que certamente será um refúgio perfeito para você e sua família.

Não perca tempo, adquira seu sítio no bairro Centro em Tamarana-PR e comece a desfrutar de tudo o que a natureza tem a oferecer. Comprar sítio é investir em momentos inesquecíveis e bem-estar. Estamos ansiosos para ouvir você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uxEO55khukJPrSPw

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos