Sítio à venda no bairro Centro - Campina Grande do Sul/PR

Centro, Campina Grande do Sul - PR

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305992540 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Sítio à venda no bairro centro - campina grande do sul/pr" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.200.000, 225.000m² de área total, 225.000m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Centro, Campina Grande do Sul.

Procurando o sítio dos seus sonhos no bairro Curitiba-PR? Este pode ser o lugar perfeito para você! Com 3 dormitórios e 3 banheiros, este amplo terreno de 225000m² oferece todo o espaço e tranquilidade que você precisa.

Imagine acordar todos os dias cercado pela natureza, com pássaros cantando e ar puro. Localizado em uma região privilegiada, este sítio é o refúgio ideal para quem busca paz e sossego. Além disso, a proximidade com a cidade de Curitiba garante fácil acesso a todas as comodidades necessárias.

Se você está pronto para realizar o sonho de ter um sítio para chamar de seu, não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário e agende uma visita para conhecer cada cantinho deste paraíso. Comprar um sítio no bairro Curitiba-PR nunca foi tão fácil e encantador!

A vida no campo te espera. Venha viver momentos inesquecíveis em meio à natureza, em um sítio que possui todo o conforto e espaço que você sempre desejou. Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra o seu novo lar no campo.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: p76VaZvjjDJuZ5Lv

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos