Sobrado 03 amplos quartos, sendo uma suíte com *Hidromassagem, porcelanato mármore e blind

Roça Grande, Colombo - PR

Casa à venda

Cód. 304320545 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 840.000

O imóvel "Sobrado 03 amplos quartos, sendo uma suíte com *hidromassagem, porcelanato mármore e blind" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$840.000, 280m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Roça Grande, Colombo.

Venha conhecer esse incrível sobrado! Com três amplos quartos, sendo uma suíte com hidromassagem, você terá todo o conforto que merece. Além disso, todos os banheiros possuem bancadas em mármore, trazendo um toque de sofisticação ao ambiente.

A parte superior conta também com um banheiro social, totalizando quatro banheiros no imóvel. E para a sua conveniência, há uma vaga de garagem coberta.

A parte inferior é toda revestida com porcelanato, proporcionando uma sensação de modernidade. A cozinha possui bancadas de granito, garantindo um espaço prático e elegante. Você também terá uma lavanderia e uma garagem fechada, atendendo a todas as suas necessidades.

O destaque desse sobrado é a incrível piscina com aquecimento, perfeita para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento. Além disso, o imóvel conta com um canil e uma edícula espaçosa, equipada com churrasqueira, fogão a lenha, bancadas, fogão e pia em granito. Você terá tudo o que precisa para receber amigos e familiares com conforto e estilo. A edícula ainda possui um banheiro e um quarto de depósito, além de janelas e porta em blindex.

E não podemos deixar de mencionar a localização privilegiada. O imóvel está a apenas 200 metros do Gigante Atacadista, 150 metros do Mercado Rio Verde e 220 metros da Rodovia da Uva. Além disso, o terminal Roça Grande fica a apenas 260 metros de distância, facilitando o seu deslocamento pela cidade. E se precisar, o terminal Santa Cândida está a apenas 3 km de distância.

Se você está pensando em fazer uma permuta, temos boas notícias! Estudamos permutas por imóveis de menor valor, apartamentos, veículos, entre outros, e ainda voltamos a diferença em dinheiro.

Não perca essa oportunidade de investimento! O imóvel é escriturado e, embora não esteja averbado, a averbação é fácil de ser feita. Venha conferir esse sobrado em Colombo, que possui aproximadamente 280m² construídos em um terreno de 447m². Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com essa incrível propriedade!


Agende sua visita
Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.
Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
https://meuairgo.com.br/fontesimoveis

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos