Sobrado 03 dormitórios, amplo ático, sala, cozinha e copa integradas, área de serviços, ba

Jurema, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 299242960 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Sobrado 03 dormitórios, amplo ático, sala, cozinha e copa integradas, área de serviços, ba" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 10m² de área e está localizado em Jurema, São José Dos Pinhais.

Venha conhecer este incrível sobrado com 03 dormitórios, um ático espaçoso, sala, cozinha e copa integradas, área de serviços e um banheiro social. Além disso, conta com espaço para 02 vagas de garagem e um charmoso jardim de inverno nos fundos.

Com uma área total de 104,40 m² e uma área privativa de 75 m², este imóvel é perfeito para sua família. Além disso, possui uma localização ótima, com vizinhos excelentes e uma proximidade conveniente de mercados, escolas e fácil acesso a ônibus.

E o melhor de tudo, estamos abertos a negociações. Aceitamos imóvel de mesmo valor no Boqueirão, Xaxim ou Vila Hauer. Oferecemos também opções de financiamento, com simulações disponíveis em nosso site www.fontescorretagemdeimoveis.com.br. Entre em contato conosco pelo Whatsapp 41988411875 e saiba todas as possibilidades e condições disponíveis para realizar seu sonho.

Agende agora mesmo uma visita e não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível. Você certamente irá se surpreender com tudo que ele tem a oferecer.

Na Fontes Corretagem de Imóveis, trabalhamos com dedicação para proporcionar sempre o melhor negócio para você. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos.

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos