Sobrado no Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR

Rua Professora Ilza de Souza Santos, Afonso Pena, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 304181707 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 670.000

O imóvel "Sobrado no afonso pena, são josé dos pinhais/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$670.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Professora Ilza de Souza Santos, Afonso Pena, São José Dos Pinhais.

Sobrado à venda!

Apresentamos um belíssimo sobrado localizado no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais-PR, proximo da BR 277, pronto para se tornar o seu novo lar. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e praticidade em um único imóvel.

Com uma área construída de 132.07m², este sobrado conta com um projeto arquitetônico moderno e funcional, proporcionando ambientes amplos e bem distribuídos. Além disso, o aquecimento a gás garante o seu conforto em todas as estações do ano.

Para aqueles momentos de lazer e confraternização com a família e amigos, você poderá desfrutar de uma incrível churrasqueira, perfeita para realizar aquele delicioso churrasco aos finais de semana. A sacada e o solarium são espaços ideais para relaxar e apreciar a paisagem ao seu redor.

A localização desse sobrado é outro destaque! Próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, todas as facilidades que você precisa estarão ao seu alcance.

Não perca mais tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site. Comprar um sobrado no bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais-PR nunca foi tão fácil! Adquira o seu imóvel dos sonhos e desfrute de todo o conforto e praticidade que ele proporciona.

Pode ser financiado! Venha fazer uma visita conosco.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.




Chave do anúncio: T0zm8plcnxA5sKfv

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
GG
Godoicorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos