Sobrado 04 dormitorios, sala, cozinha, área de serviços 04 vagas de garagens, terreno 10x2

Cic, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 300375195 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Sobrado 04 dormitorios, sala, cozinha, área de serviços 04 vagas de garagens, terreno 10x2" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$300.000, 200m² de área total, 148m² de área privada e está localizado em Cic, Curitiba.

Venha conhecer este incrível sobrado de 04 dormitórios, onde você e sua família terão todo o espaço e conforto que merecem. Com uma ampla sala de estar, cozinha espaçosa e área de serviços, você terá todos os cômodos necessários para viver momentos inesquecíveis. E o melhor de tudo: são 04 vagas de garagem, para você não se preocupar com estacionamento!

Além de todas essas comodidades, esse imóvel está localizado em uma região privilegiada, próximo a mercados, farmácias e escolas. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance! E se você precisa se deslocar pela cidade, o fácil acesso a ônibus tornará sua vida muito mais prática.

Não perca a oportunidade de agendar sua visita agora mesmo! Entre em contato conosco e marque já um horário para conhecer esse imóvel incrível. Temos certeza de que você irá se surpreender com tudo o que ele tem a oferecer.

Estamos sempre trabalhando para proporcionar o melhor negócio para você. Acesse nosso site https://meuairgo.com.br/fontesimoveis e confira mais detalhes sobre esse e outros imóveis disponíveis. Não deixe essa chance passar, venha fazer parte da nossa família de clientes satisfeitos!

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos