Sobrado 04 quartos (01 suíte) no Hauer, Curitiba

Rua Padre Dehon, Hauer, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 302857646 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Sobrado 04 quartos (01 suíte) no hauer, curitiba" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 125m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Padre Dehon, Hauer, Curitiba.

em condomínio fechado em ótima localização com fácil acesso Avenida Marechal Floriano Peixoto, 290 metros da Praça da Colonização Menonita e 03 minutos do Terminal do Carmo. A região ainda conta com completa infraestrutura urbana incluindo hospitais, escolas, restaurantes, agências bancárias, opções de esporte e lazer, comércios e serviços em geral.

IMÓVEL
O sobrado possui 04 quartos, 01 suíte com sacada, sala para 02 ambientes, cozinha, lavanderia, banheiro social, espaço gourmet com churrasqueira e 02 vagas de garagem.



SAIBA MAIS!
Fale com nossos especialistas pelo WhatsApp.




A Estilar Imóveis atua no ramo imobiliário desde 2014 e conta com 03 lojas: a Matriz São José, Filial Novo Mundo e Filial Bom Retiro. Com uma equipe especializada e um amplo leque de imóveis em Curitiba e Região Metropolitana estamos aqui para te ajudar a encontrar o seu novo lar.


*Imagens meramente ilustrativas.
*Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
*Valores de condomínio e IPTU podem ter variações conforme regras do condomínio e da prefeitura da cidade. -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos