Sobrado com 04 quartos (02 suítes) e 02 vagas no Hauer, Curitiba

Rua Waldemar Kost, Hauer, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 301475406 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Sobrado com 04 quartos (02 suítes) e 02 vagas no hauer, curitiba" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 130m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Waldemar Kost, Hauer, Curitiba.

em Ótima localização em ótima localização a 02 quadras do supermercado Muffato, 700m do terminal do Hauer, 4 minutos do Shopping Cidade e com fácil acesso ao centro pela Av. Marechal Floriano Peixoto. A região ainda conta com completa infraestrutura urbana incluindo hospitais, escolas, restaurantes, agências bancárias, opções de esporte e lazer, comércios e serviços em geral.

IMÓVEL
Sobrado de 130m² com 04 quartos sendo 01 suite e 01 suite master com hidromassagem, sala para 02 ambientes, amplo ático com lavabo, cozinha, área de serviços, banheiro social, quintal nos fundos com churrasqueira, e 02 vagas de garagem sendo 01 coberta.

Os acabamentos incluem piso em porcelanato, janela com pantográfica, esquadrias de alumínio, cubas em granito e guarda corpo em vidro.


AGENDE UMA VISITA!
Fale com um corretor no WhatsApp.



A Estilar Imóveis atua no ramo imobiliário desde 2014 e conta com 03 lojas: a Matriz São José, Filial Novo Mundo e Filial Bom Retiro. Com uma equipe especializada e um amplo leque de imóveis em Curitiba e Região Metropolitana estamos aqui para te ajudar a encontrar o seu novo lar.


*Imagens meramente ilustrativas.
*Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
*Valores de condomínio e IPTU podem ter variações conforme regras do condomínio e da prefeitura da cidade. -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos