Sobrado triplex com 121m² no Bairro Alto

Rua José de Oliveira Franco, Bairro Alto, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 289546437 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 476.000

O imóvel "Sobrado triplex com 121m² no bairro alto" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$476.000, 121m² de área, imóvel mobiliado e está localizado em Rua José de Oliveira Franco, Bairro Alto, Curitiba.

aquele lugar gostoso, em rua principal e ao mesmo tempo pela manhã você escuta o barulho dos pássaros? Aquele lugar arejado que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar nesse charmosinho triplex no bairro alto !!!

Excelente sobrado com 121 m² de área útil, são 2 quartos com armários embutidos mais um ático que tranquilamente poderá ser utilizado como um quarto ou escritório ,1 banheiro, 1 lavabo, ampla sala de estar e jantar, cozinha com armários planejados e bancadas granito na cor preto são Gabriel, garagem coberta para 2 carros. Este sobrado tem a possibilidade de ampliar sua estrutura externa, podendo realizar a construção de uma sacada.

Bairro familiar, com saídas para região central e metropolitana de Curitiba, com diversas linhas de ônibus, próximo a todo tipo de comércio, supermercado em frente ao condomínio, farmácias, lojas de materiais de construção, açougue entre outros.

Imóvel averbado.

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos