Sobrado 3 quartos e 1 suíte à venda no Bairro Alto em Curitiba/PR

Rua Marco Polo, Bairro Alto, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 304454348 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Sobrado 3 quartos e 1 suíte à venda no bairro alto em curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$500.000, 140m² de área total, 109m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Marco Polo, Bairro Alto, Curitiba.

*Ao ligar informe o código do anúncio AND3254;


Sobrado 3 quartos e 1 suíte à venda no Bairro Alto em Curitiba/PR!


Este lindo sobrado localizado no coração do Bairro Alto é um verdadeiro achado! Apenas a duas quadras do parque histórico e cultural Vilinha, esta residência está em uma localização privilegiada, perto de todas as comodidades que você precisa. Este é o lar que você sempre sonhou!

Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar e jantar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha americana com armários planejados é um convite para os amantes da culinária. Além disso, o primeiro andar apresenta um lavabo e uma área de serviço com churrasqueira, proporcionando momentos confortáveis ??em família.

O segundo andar é um verdadeiro refúgio. Com um quarto suíte elegante, equipado com armários planejados e um sistema de TV elétrica retrátil no pé da cama, você terá noites de sono tranquilas. Além disso, há um escritório com amplo armário, computador, frigobar, TV e sofá-cama, ideal para o seu home office. Também há um quarto infantil encantador e um banheiro social com chuveiro elétrico e a gás.

Este sobrado está pronto para receber você e sua família. Com sistema a gás para chuveiros e fogão, o conforto é garantido. Além disso, o empreendimento está preparado para a construção de um terceiro piso ou ático, permitindo que você personalize seu espaço conforme suas necessidades.

Não perca a chance de fazer deste sobrado o seu lar! Com uma área útil de 109,38 m² e uma área total de 140,20 m², este imóvel oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros. Com uma garagem para sua conveniência, esta é uma oportunidade imperdível. Localizado na Rua Marco Polo, 1190, Bairro Alto, Curitiba - PR, este sobrado é a escolha perfeita para você. Agende sua visita diretamente com o proprietário e transforme seus sonhos em realidade por apenas 500 mil.


Agende uma visita e confira você mesmo!



* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos