Sobrado de 3 Quartos no Água Verde

Rua Paranagua, Água Verde, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 301480690 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Sobrado de 3 quartos no água verde" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$980.000, 116m² de área e está localizado em Rua Paranagua, Água Verde, Curitiba.

CS5157

Apresentamos um encantador sobrado em excelente estado de conservação, localizado em uma ótima região. Vale ressaltar que o imóvel não está situado dentro de um condomínio.

Características do sobrado:

O imóvel foi bem preservado, demonstrando cuidado e atenção aos detalhes, resultando em um ambiente agradável e acolhedor.
Sua localização é privilegiada, estando próximo ao renomado Shopping Palladium e Ventura, proporcionando fácil acesso a uma ampla variedade de opções de compras, entretenimento e lazer.
Além disso, está convenientemente próximo ao supermercado Muffato e a diversas lojas, trazendo praticidade para as atividades diárias.
A apenas alguns metros de distância encontra-se a Avenida Presidente Kennedy, uma importante via que conecta a região a outras partes da cidade, oferecendo facilidade de deslocamento.
Com sua localização em esquina, o sobrado apresenta um potencial único para empreendimentos, possibilitando explorar sua visibilidade estratégica para negócios comerciais ou residenciais.

Não perca a oportunidade de adquirir esse sobrado bem conservado, em uma ótima localização. Agende uma visita e venha explorar todas as possibilidades que esse imóvel em esquina oferece para o seu empreendimento.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos