Sobrado com 3 quartos para alugar, 185 m² - Barreirinha - Curitiba/PR

Rua Humberto Geronasso, Barreirinha, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 300401333 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.600 /Mês

O imóvel "Sobrado com 3 quartos para alugar, 185 m² - barreirinha - curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.600 /mês, 185m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Humberto Geronasso, Barreirinha, Curitiba.

de esquina com 185m² de área.
São 2 pavimentos, contendo: sala de estar, sala de jantar, cozinha e lavanderia, churrasqueira, 3 banheiros, 3 quartos (1 suíte) com sacada, 2 vagas de garagem.

Armários na cozinha e em um dos quartos.

Localização: R. Humberto Geronasso, 985

Próximo a Unidade de Saúde Santa Efigênia, Supermercados Califórnia e Triunfante, Centro de Educação Infantil Dr. Leocádio José Correia e Escola Grão Saber.

Obs: VISITAS APENAS NO SÁBADO.
Agende seu horário!

Informações sobre o aluguel:
O valor do aluguel anunciado líquido para pagamento pontual será acrescido mensalmente de encargos e acessórios da locação, ou seja, tributos e taxas.
Os encargos mensais incluem condomínio do imóvel, IPTU da unidade, IPTU da garagem (se houver separado), seguro Incêndio e despesa bancária.

O valor do condomínio de responsabilidade do inquilino o pagamento integral.
A taxa de condomínio informada está sujeita a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo de administração do condomínio.

Orientamos que, antes do início da locação deste imóvel, seja verificado junto à administradora do condomínio o valor atualizado e também o da garagem (se houver separados). -

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos