Sobrado 3 quartos, São Basílio Magno

Rua Basílio Polygacz, São Basilio Magno, União da Vitória - PR

Casa para alugar

Cód. 300385750 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.150 /Mês

O imóvel "Sobrado 3 quartos, são basílio magno" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$3.150 /mês, 210m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Basílio Polygacz, São Basilio Magno, União da Vitória.

suíte + 2 quartos, sala dois ambientes com lareira à lenha, escritório (cômodo pode ser usado como quarto), cozinha, banheiro social, lavanderia, garagem para até 3 veículos, área de festas com churrasqueira, cozinha, banheiro e espaço que pode ser usado como sala ou quarto de visitas, e jardim aos fundos com total privacidade.

Residência equipada com móveis planejados, cama boxe na suíte, 3 camas de solteiro, sofá, geladeira, fogão cooktop, depurador, lavadora de roupas, ar condicionado e utensílios de cozinha.

O imóvel possui central de aquecimentos a gás, central de alarme, sistema de vídeo-porteiro com câmeras de segurança, acabamentos em gesso, porcelanato e piso laminado. Está localizado próximo ao centro com vista para o Morro do Cristo, Morro da Cruz e Igreja Ucraniana, próximo ao quartel da Polícia Militar.

IPTU e seguro residencial inclusos no valor da locação, restando apenas despesas com água e energia elétrica.

Garantia de locação: CAUÇÃO no valor de 3 alugueis.

Maiores informações entre em contato e agende uma visita.

Celular/WhatsApp: (47) 9974-30
e-mail: darochaguilherme@hotmail.com

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos