Sobrado 3 suítes e 2 vagas de garagem - 161m² priv - Guabirotuba

Rua João Carlos de Souza Castro, Guabirotuba, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 301613837 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.278.018

O imóvel "Sobrado 3 suítes e 2 vagas de garagem - 161m² priv - guabirotuba" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.278.018, 161m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua João Carlos de Souza Castro, Guabirotuba, Curitiba.

sobrado de alto padrão em região tranquila e arborizada!

Em uma rua bastante tranqumas, porém de fácil acesso à todas as regiões da cidade, se encontra o Blanc 59, um condomínio com 20 casas, projetado com diferenciais de tecnologia para maior conforto e segurança dos moradores, alto padrão construtivo e design contemporâneo em meio à natureza contemplativa!

O condomínio contará com acesso por reconhecimento facial, eclusa na entrada social, recepção aquecida de comida para delivery, botão de pânico por unidade, infraestrutura condominial subterrânea entre outros diferenciais.

Esta unidade conta com 161m2 privativos cobertos+ 34m2 de jardim exclusivo+ 27m2 de ático, será entregue com infraestrutura para: jacuzzi no terraço, ar condicionado e automação, utilização de água pluvial, churrasqueira à carvão na área gourmet, suíte master com closet, cubas e duchas duplas, esquadrias de alta performance com isolamento termoacústico com 2,30m de altura, ponto para carro elétrico e outros diferenciais.

Próximo à Ponte Estaiada, conta com vasto comércio na região, como mercados, padarias, academias e farmácias, conta também com renomadas instituições de ensino, como Colégio Medianeira, Marista e PUC nas imediações.
Agende uma visita e venha conhecer este excelente lançamento! -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos