Sobrado 3 quartos à venda no Centro, Guaratuba/PR

Centro, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 305835347 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 899.000

O imóvel "Sobrado 3 quartos à venda no centro, guaratuba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$899.000, 114m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Centro, Guaratuba.

Venha desfrutar do melhor da vida na praia de Guaratuba!

Esta é a sua chance de adquirir um sobrado incrível em Guaratuba/PR, com uma área construída de 114,38m² em um terreno espaçoso de 205,25m².

O imóvel conta com 3 quartos, incluindo uma suíte para garantir seu conforto, além de 1 banheiro social e um lavabo. A área gourmet é perfeita para momentos agradáveis, integrando-se de forma harmoniosa com a sala de jantar e estar. A lavanderia e a cozinha, equipada com churrasqueira, completam essa residência ideal para toda a sua família.

Além disso, este sobrado apresenta diversos diferenciais que garantem qualidade, como piso em porcelanato, banheiros com nicho e ralos ocultos, esquadrias em alumínio, fechaduras em inox, entre outros.

A área externa também é um destaque, com piscina Italiana Splash e vagas de carro dentro de cada unidade. E não para por aí, a infraestrutura para ar condicionado nos quartos e a possibilidade de construir uma área externa junto à piscina tornam esse imóvel ainda mais especial.

Não perca essa oportunidade única de ter a casa dos seus sonhos na praia de Guaratuba. Entre em contato conosco para mais informações e agende já sua visita!

*Valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos