Sobrado à venda no bairro Vila Ferroviária - Morretes/PR, Urbana

Rua Marcos Maluceli, Vila Ferroviária, Morretes - PR

Casa à venda

Cód. 304286003 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro vila ferroviária - morretes/pr, urbana" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, 950m² de área total, 350m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Marcos Maluceli, Vila Ferroviária, Morretes.

Se você está em busca de um sobrado de alto padrão para chamar de lar, esta é a oportunidade que você esperava. Este imóvel imponente de 4 Dormitórios, sendo 2 suítes, e 4 Banheiros, com uma generosa Área Construída de 350m², é o sonho de qualquer família que busca requinte e conforto.

Além dos espaçosos quartos, esta residência conta com diversos atrativos, como banheira, churrasqueira, estacionamento, piscina e um salão de festas para celebrar momentos especiais com amigos e familiares. Localizado no bairro Vila dos Ferroviarios em Morretes-PR, este sobrado está próximo a várias comodidades essenciais, como banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça e supermercado.

Com acabamentos de alta qualidade e uma arquitetura sofisticada, este sobrado é a escolha ideal para quem procura por luxo e exclusividade em um único lugar. Se você deseja comprar um sobrado de alto padrão em Morretes-PR, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco e agende já a sua visita. Chegou a hora de transformar seus sonhos em realidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: cSOxq8egtjTieTls

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
MI
Morretes Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos