Sobrado à venda no bairro Bom Jesus - Campo Largo/PR

Rodovia Dos Expedicionários, Bom Jesus, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303950318 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 479.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro bom jesus - campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$479.000, 341m² de área total, 104m² de área privada, área de serviço e está localizado em Rodovia Dos Expedicionários, Bom Jesus, Campo Largo.

À procura de um sobrado para comprar no bairro Bom Jesus em Campo Largo-PR? Apresentamos a você uma excelente opção!

Este sobrado possui ambientes sempre iluminados e aconchegantes. Com uma área construída de 104.54m², este imóvel dispõe de 3 amplos dormitórios e 2 banheiros, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.

Além disso, a localização é simplesmente perfeita! Situado próximo a diversas facilidades como bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, tudo o que você e sua família precisam estará ao seu alcance.


Aproveite essa oportunidade única de adquirir seu próprio sobrado neste bairro. Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato disponível em nosso site.

Não deixe essa chance escapar.

Invista no conforto, na qualidade de vida para você e sua família. Nossa equipe está pronta para lhe atender e auxiliar durante todo o processo de compra. Não perca essa chance de realizar um sonho e entre em contato conosco hoje mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8ksXMf5PqzKs3Ay4

  • Área de serviço

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos