Sobrado à venda no bairro Bom Jesus - Campo Largo/PR

Rua Vereador Alberto Klemes, Bom Jesus, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 304115371 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 1.290.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro bom jesus - campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.290.000, 516m² de área total, 259m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Vereador Alberto Klemes, Bom Jesus, Campo Largo.

Conheça essa exclusiva oportunidade de adquirir um sobrado alto padrão no cobiçado bairro Bom Jesus, em Campo Largo-PR. Este imóvel, com área construída de 259.37m², oferece o que há de melhor em espaços e acabamentos.

Logo ao entrar, você será impactado pela sofisticação presente em cada detalhe. Os três dormitórios, sendo duas suítes, garantem conforto e privacidade para todos os moradores. Os três banheiros oferecem praticidade e funcionalidade.

Aproveite o amplo espaço gourmet para receber amigos e familiares e desfrute de momentos incríveis na churrasqueira, integrando a área de lazer. A sacada proporciona uma vista privilegiada para que você possa relaxar e apreciar a paisagem.

Além dos benefícios oferecidos pela propriedade, o condomínio conta com uma estrutura completa para atender às suas necessidades: playground para as crianças se divertirem com segurança, portaria 24 horas para sua tranquilidade, quadra poliesportiva para a prática de atividades físicas e salão de festas para comemorações especiais.

E tudo isso localizado em um dos melhores pontos da região, próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e supermercados. A comodidade ao seu alcance!

Se você busca por um sobrado alto padrão com localização privilegiada e todas as facilidades ao seu redor, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site. Nossa equipe está à disposição para lhe oferecer todas as informações necessárias e agendar uma visita a esse imóvel que certamente irá superar todas as suas expectativas.

Compre um sobrado alto padrão no bairro Bom Jesus em Campo Largo-PR e viva em um ambiente que alia conforto, exclusividade e facilidades próximas. Essa oportunidade é única!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: QYYilBiJT7qAbsNX

  • Churrasqueira

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos