Sobrado à venda no bairro Boqueirão - Curitiba/PR

Rua Oliveira Viana, Boqueirão, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 303830778 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 559.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro boqueirão - curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$559.000, 100m² de área total, 100m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Oliveira Viana, Boqueirão, Curitiba.

Você está procurando um lugar para chamar de seu? Aqui é o lugar certo!

Temos um sobrado à venda com 03 dormitórios, todos com sacada e 01 suíte com closet no Hauer, é uma ótima oportunidade para aqueles que estão procurando um espaço para viver com qualidade.

A sala de estar e jantar integrada, cozinha, lavabo, banheiro social, a garagem com 1 vaga e espaço churrasqueira são excelentes, além de todos os quartos com sacada, esquadrias pretas, persianas automatizadas e infra para ar condicionado.

Além disso, ainda temos os diferenciais de caixa de água de 1000 litros, captação de água da chuva de 500 litros, água e luz com medição individual, paredes duplas e com distanciamento por isopor entre unidades.

O condomínio ainda oferece infraestrutura com portão eletrônico, lixeira, caixa de correio, iluminação rua interna e interfone individual.

A localização também é excelente, pois fica a 6 km do centro, a 900m da escola adventista, 800m da universidade Esic e próximo a mercados, panificadoras, farmácias e outras utilidades.

Não perca essa incrível oportunidade! Venha conhecer esse sobrado e se apaixonar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Angariador: Aleksander



Chave do anúncio: P6ux5qSMfpvxHLut

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
SI
Sonholar Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos