Sobrado à venda no bairro Boqueirão - Curitiba/PR

Rua Doutor Heleno da Silveira, Boqueirão, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 305480529 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 740.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro boqueirão - curitiba/pr" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$740.000, 126m² de área total, 126m² de área privada e está localizado em Rua Doutor Heleno da Silveira, Boqueirão, Curitiba.

Se você está em busca de um sobrado espaçoso e bem localizado temos a opção perfeita para você! Este sobrado de 4 dormitórios, sendo 1 suíte, com 126m² de área construída e sacada é ideal para quem valoriza conforto e comodidade.Localizado no bairro Boqueirão este imóvel está próximo a uma variedade de serviços essenciais, como bancos, escolas, escolas de idioma, farmácias, hospitais, supermercados e transporte público. Aqui, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.O sobrado conta com uma distribuição interna inteligente, proporcionando ótimo aproveitamento de espaço. Os dormitórios são amplos e arejados, garantindo seu conforto e privacidade. Além disso, o imóvel possui 2 banheiros, proporcionando ainda mais praticidade para o seu cotidiano.

Com uma sacada espaçosa, você poderá desfrutar de momentos de relaxamento e apreciar a vista ao redor. Imagine poder desfrutar da brisa suave no final do dia ou tomar seu café da manhã enquanto aproveita a tranquilidade da região.

Se você busca um sobrado para adquirir no bairro Boqueirão, esta é a sua chance! Entre em contato conosco pelo formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Não perca essa oportunidade única

Estamos ansiosos para te receber e te mostrar todas as vantagens desse excelente imóvel!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: tAOo7OO3ByAAeHyd

Anunciante
LL
Loveimóvel Imobiliária Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos