Sobrado à venda no bairro Cajuru - Curitiba/PR

Rua Cuiabá, Cajuru, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 304689515 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 866.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro cajuru - curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$866.000, 100m² de área total, 100m² de área privada, área de serviço e está localizado em Rua Cuiabá, Cajuru, Curitiba.

Magnífico tríplex com 136 m² à venda! Este imóvel é uma expressão de luxo, combinando espaço generoso com elegância refinada. Com 03 dormitórios sendo uma suíte oferecendo privacidade e comodidade. A sala para dois ambientes, cozinha, lavanderia e área de serviço proporcionam um ambiente aconchegante. Conta com uma vaga de garagem coberta e outra descoberta.

Além disso, o destaque vai para o terraço espaçoso pronta para instalação de Jacuzzi, um convite para lazer ao ar livre com uma vista deslumbrante da paisagem urbana. Ideal para receber amigos e familiares, esse espaço exclusivo é uma extensão do requinte presente em todo o tríplex.

Com entrega prevista para Dezembro de 2024, este tríplex apresenta uma fachada moderna e atemporal, trazendo elegância e praticidade para seus melhores momentos. São apenas 10 unidades, incluindo 5 sobrados de frente para a rua Cuiabá, uma unidade de esquina exclusiva com três suítes e amplo espaço de terreno, e 3 unidades internas com espaços exclusivos contendo jardim e araucárias. Não perca a chance, dúvidas entre em contato agora mesmo pelos telefones: 


(41)99263-5953 Mateus Kava[

Siga nossa página no instagram: @mateuskavacorretor



Chave do anúncio: 0IjeHCpDZM1GspcT

  • Área de serviço

Anunciante
MK
Mateus Augusto Kava

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos