Sobrado à venda no bairro Centro - Guaratuba/PR

Rua Rodrigues Alves, Centro, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 303830049 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro centro - guaratuba/pr" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$890.000, 166m² de área total, 166m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Rodrigues Alves, Centro, Guaratuba.

Aproveite essa oportunidade única e venha realizar seu sonho de ter uma casa no praia! Esse sobrado tem tudo que você precisa para ter momentos de lazer e descanso com a família.

Você não pode perder essa chance, aproveite e faça uma visita. Venha conferir esse espaço maravilhoso, com 166 metros quadrados e um terreno de 6,5m x 35m, divididos entre a parte térrea com sala, cozinha e sala de jantar integradas, lavabo, parte superior com 3 suítes, todas com sacada e edícula, lavanderia, área com piscina 3mx6m de fibra, churrasqueira e frente com espaço para até 4 carros.

Para quem gosta de viver em alto padrão, essa é a melhor oportunidade. Fica a apenas 300m do mar no balneário Estoril e, a 2km do centro de Guaratuba.

Venha conferir! Você vai se encantar com esse lugar maravilhoso!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Angariador: Aleksander.



Chave do anúncio: po9HgVQnfyQ8x5cH

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
SI
Sonholar Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos