Sobrado à venda no bairro Eucalíptos - Fazenda Rio Grande/PR

Avenida Cedro, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305844969 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 880.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro eucalíptos - fazenda rio grande/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$880.000, 155m² de área total, 155m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Avenida Cedro, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande.

Que tal morar em um sobrado de alto padrão no bairro Eucalíptos em Fazenda Rio Grande-PR? Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 Banheiro, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e modernidade. Com uma Área Construída de 155m², ar condicionado, churrasqueira e espaço gourmet, você terá tudo o que precisa para receber amigos e familiares com estilo.

Além disso, a localização é privilegiada, próximo a escola, farmácia, igreja, supermercado e transporte público. Imagine só a praticidade de ter tudo isso ao seu redor! Não perca a oportunidade de viver em um lugar como esse.

Se você está em busca de um sobrado de alto padrão para comprar, não deixe de entrar em contato conosco. Este é o imóvel dos seus sonhos! Preencha o formulário de contato em nosso site e agende uma visita para conhecer de perto essa maravilha. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você e sua família.

Não perca tempo, o sobrado dos seus sonhos está esperando por você no bairro Eucalíptos em Fazenda Rio Grande-PR. Venha conferir!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: p2i203Q3Rh63mi3m

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos