Sobrado à venda no bairro Eucalíptos - Fazenda Rio Grande/PR

Rua Salgueiro, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305941063 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 710.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro eucalíptos - fazenda rio grande/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$710.000, 126m² de área total, 126m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Salgueiro, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande.

Procurando um sobrado alto padrão para chamar de seu? Então você precisa conhecer essa maravilha no bairro Eucalíptos em Fazenda Rio Grande-PR! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, essa casa vai te conquistar com seus 126m² de puro charme.

Imagine poder desfrutar de momentos únicos na churrasqueira e no espaço gourmet, ou relaxar na sacada apreciando a vista. Além disso, a localização é perfeita, cercada por escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público. Tudo ao alcance dos seus dedos!

Não perca a oportunidade de viver com conforto e sofisticação em um dos melhores bairros de Fazenda Rio Grande. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse sobrado dos sonhos. Comprar um imóvel nunca foi tão fácil e vantajoso!

Invista no seu bem-estar e qualidade de vida, e faça do sobrado no bairro Eucalíptos o seu novo lar. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco hoje mesmo! E lembre-se: sobrado alto padrão no bairro Eucalíptos em Fazenda Rio Grande-PR é sinônimo de conforto e felicidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 6qeZBE62S593uUoJ

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos