Sobrado à venda no bairro Ganchinho - Curitiba/PR

Rua Leocádio Moscalewski Lacerda, Ganchinho, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 305822089 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro ganchinho - curitiba/pr" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 320m² de área total, 320m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Leocádio Moscalewski Lacerda, Ganchinho, Curitiba.

Procurando um sobrado espaçoso e cheio de estilo para chamar de seu? Temos a opção perfeita para você aqui no bairro Ganchinho em Curitiba-PR! Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma área construída de 320m², este sobrado é ideal para quem valoriza conforto e espaço.

Localizado próximo a igreja e supermercado, você terá toda a conveniência que precisa ao seu redor. Além disso, o bairro Ganchinho é tranquilo e familiar, perfeito para quem busca uma nova casa para a família.

Imagine só ter um café da manhã relaxante na sua ampla cozinha, curtir um filme na sala de estar espaçosa ou até mesmo aproveitar o sol no quintal nos dias de folga. Tudo isso é possível neste sobrado charmoso e bem localizado.

Então, se você está pronto para dar o próximo passo e comprar o seu próprio sobrado no bairro Ganchinho em Curitiba-PR, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário ao lado e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Sua nova casa dos sonhos te espera!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: pMNnlkMRSTXb1brg

  • Varanda

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos