Sobrado à venda no bairro Iguaçu - Araucária/PR

Avenida Brasil, Iguaçu, Araucária - PR

Casa à venda

Cód. 305949871 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.000.090

O imóvel "Sobrado à venda no bairro iguaçu - araucária/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.000.090, 198m² de área total, 182m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Brasil, Iguaçu, Araucária.

Belíssimo Sobrado de Alto Padrão

Oportunidade Única: Residência Impecável de 3 Quartos em Bairro Tranquilo
É com grande satisfação que apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir uma residência que harmoniza conforto, praticidade e elegância. Localizada em um bairro tranquilo e estratégico, este imóvel oferece tudo o que você e sua família precisam para desfrutar de uma vida plena.
Características Principais:
•3 Quartos Espaçosos: Cada quarto foi cuidadosamente projetado para proporcionar privacidade e aconchego. .
•2 Vagas de Garagem: Sua comodidade é prioridade. As duas vagas de garagem proporcionam praticidade e segurança para seus veículos, facilitando o dia a dia da sua família.
•Amplo Terreno com 110,48m2: O imóvel conta com um generoso terreno, ideal para momentos de lazer ao ar livre, reunindo familiares e amigos. A possibilidade de personalização é imensa, permitindo que você crie um espaço exclusivo e de acordo com suas preferências.
•Acabamento de Excelência: Cada detalhe foi minuciosamente pensado para proporcionar não apenas beleza, mas durabilidade. O acabamento impecável reflete a qualidade e o cuidado empregados em cada etapa da construção.
•Bairro Tranquilo e Próximo a Tudo: A localização estratégica deste imóvel oferece a tranquilidade de um bairro residencial, sem abrir mão da conveniência de estar próximo a tudo o que você precisa. Comércios locais, escolas, centros de saúde e opções de lazer estão a poucos minutos de distância.
Investimento Inteligente:
Esta é a oportunidade de investir em um imóvel que não só atende às necessidades diárias, mas também representa uma valorização segura ao longo do tempo. Seja para morar ou investir, esta residência se destaca como uma escolha inteligente e promissora.
Agende uma visita e permita-se encantar por cada detalhe deste lar especial. Estamos à disposição para fornecer informações adicionais e auxiliar em todo o processo de aquisição. Não perca a chance de transformar este imóvel em seu novo lar!
Contate-nos hoje e dê o próximo passo rumo à realização de seus sonhos!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: WyxRIl6TnkraSiiz

  • Imóvel novo

Anunciante
LL
Loveimóvel Imobiliária Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos