Sobrado à venda no bairro Itaqui - Campo Largo/PR

Rua Francisco Alves Ferreira, Itaqui, Campo Largo - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 304476973 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro itaqui - campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$550.000, 180m² de área total, 127m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Francisco Alves Ferreira, Itaqui, Campo Largo.

À procura de um sobrado espaçoso, elegante e com ótima localização? Então não perca a oportunidade de conhecer essa bela propriedade à venda no bairro Vila Itaqui, em Campo Largo-PR.


Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, este sobrado oferece espaço de sobra para acomodar sua família com conforto e privacidade. A área construída de 127.5m² garante um ambiente amplo e arejado, perfeito para criar momentos especiais com seus entes queridos.


Os diferenciais deste imóvel também impressionam. Com aquecimento a gás e aquecimento solar, você pode desfrutar de água quente o ano todo, economizando energia e contribuindo para o meio ambiente. Além disso, a churrasqueira é um convite perfeito para celebrar momentos felizes com seus amigos e familiares, enquanto o estacionamento garante a segurança e praticidade para seus veículos.


E não para por aí! O condomínio conta com incríveis amenidades, incluindo playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas. Não há falta de opções de entretenimento e diversão para toda a família.


A localização privilegiada deste sobrado é outro ponto positivo a destacar. Com fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, shopping centers, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao alcance de suas mãos.


Seja você um comprador em potencial buscando o lugar perfeito para chamar de lar, ou um investidor que procura oportunidades promissoras no mercado imobiliário, este sobrado certamente irá despertar seu interesse.


Chave do anúncio: vDLmyx1b9aGR5fVl

  • Churrasqueira

Anunciante
VI
Vj Decol - Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos