Sobrado à venda no bairro Jardim São Vicente - Campo Largo/PR

Rua Alcebíades Affonso Guimarães, Jardim São Vicente, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303950825 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro jardim são vicente - campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000, 164m² de área total, 130m² de área privada e está localizado em Rua Alcebíades Affonso Guimarães, Jardim São Vicente, Campo Largo.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de adquirir um sobrado no charmoso bairro Jardim São Vicente em Campo Largo-PR. Este imóvel conta com todas as características que você procura em uma casa: 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e uma ampla sacada.

Com uma área construída de 130m², este sobrado possui um espaço amplo e aconchegante, perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos especiais juntos. Sua suíte é o refúgio perfeito para relaxar após um longo dia, além de ser um ambiente privativo e confortável.

Além disso, a localização deste sobrado é privilegiada, estando próximo a todas as comodidades essenciais do dia a dia. Escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças e supermercados estão a poucos passos de distância, oferecendo praticidade em seu dia a dia.

Ao optar por morar no bairro Jardim São Vicente em Campo Largo-PR, você estará escolhendo viver em um local tranquilo e seguro, ideal para criar seus filhos e desfrutar de uma excelente qualidade de vida. A região conta com uma infraestrutura completa e fácil acesso a outros pontos da cidade.

Não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do nosso site. Estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e agendar uma visita para você conhecer pessoalmente essa incrível oportunidade de compra. Garanta o seu sobrado no bairro Jardim São Vicente em Campo Largo-PR e comece a desfrutar de uma nova fase em sua vida!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: DyAV4jWcr3RcKV7t

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos