Sobrado à venda no bairro Mossunguê - Curitiba/PR

Rua Isabel Maria Sikorski Moscalewski, Mossunguê, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 303990316 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.530.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro mossunguê - curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$1.530.000, 210m² de área total, 210m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Isabel Maria Sikorski Moscalewski, Mossunguê, Curitiba.

️ Sobrados exclusivos à venda na área mais nobre do Ecoville!

Localização privilegiada:

▪️ Fácil acesso e proximidade da Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi
▪️ Padaria Saint Germain a 900m
▪️ Shopping Barigui a 2km
▪️ Parque Barigui a 3km
▪️ UPA Campo Comprido a 1km
▪️ Terminal Campo Comprido a 1,7km
▪️ Mercadoteca a 2km

Apenas 3 sobrados em condomínio fechado, com arquitetura moderna assinada pelo escritório Heineberg. Áreas de 210m² e 205m², todos com 3 suítes (a máster com closet), subsolo com 2 vagas soltas de garagem, bicicletário ou depósito, ático com churrasqueira e terraço, sala de estar, jantar, lavabo, cozinha e área de serviço.

Acabamento de alto padrão, aquecimento a gás, ponto de ar condicionado nos quartos, na sala e na churrasqueira. Revestimento em porcelanato nas áreas comuns, piso vinílico nos dormitórios e closet.

Recursos adicionais incluem torneiras em monocomando, cuba dupla no banheiro da suíte master, persianas automatizadas, bacias com sistema de descarga embutida, pressurização de água e caixa d'água de 2 mil litros.

Outras características incluem forro falso em todos os ambientes, pré-instalação para spa no terraço, alvenaria dupla entre os sobrados, pintura epóxi no subsolo, escada com revestimento em granito e guarda-corpo de vidro. A conclusão da obra está prevista para março de 2023.



Chave do anúncio: eoyF5lEYjXPQNOeZ

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
LL
Loveimóvel Imobiliária Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos