Sobrado à venda no bairro Nações - Fazenda Rio Grande/PR

Avenida Polônia, Nações, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305511459 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro nações - fazenda rio grande/pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$430.000, 115m² de área total, 83m² de área privada e está localizado em Avenida Polônia, Nações, Fazenda Rio Grande.

À procura de um sobrado geminado para chamar de lar? Apresentamos a você uma incrível oportunidade. Este sobrado geminado de 3 dormitórios e 2 banheiros está disponível para venda, localizado no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR.

Com uma área construída de 83.5m², este imóvel é perfeito para acomodar sua família. Além disso, possui uma sacada, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre. Pensando em praticidade e comodidade, este sobrado geminado está situado próximo a tudo o que você precisa: escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público. Seus compromissos diários serão ainda mais fáceis de alcançar.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel de qualidade, com localização privilegiada. Comprar um sobrado geminado neste local certamente será um investimento que valerá a pena. Não espere mais, entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel.

Aproveite esta chance única de comprar um sobrado geminado no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR. Garantimos que você não se arrependerá! Este é o imóvel que você estava procurando para chamar de seu. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco hoje mesmo e faça sua proposta. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: wvwUuDZLEIz8zMhA

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos