Sobrado à venda no bairro Nações - Fazenda Rio Grande/PR

Avenida Holanda, Nações, Fazenda Rio Grande - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 305511514 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro nações - fazenda rio grande/pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$380.000, 110m² de área total, 110m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Avenida Holanda, Nações, Fazenda Rio Grande.

Conheça este maravilhoso sobrado em condomínio à venda, localizado no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR. Com 3 dormitórios e 2 banheiros, esta residência possui uma área construída de 110m², proporcionando conforto e praticidade para toda sua família.

Além disso, você poderá desfrutar de momentos únicos junto aos seus familiares e amigos, graças às comodidades que esse sobrado oferece. Imagine-se preparando deliciosos churrascos na churrasqueira, ou preparando iguarias em um espaço gourmet especialmente projetado para você.

Outro diferencial deste imóvel é a sacada, perfeita para apreciar a vista e desfrutar de momentos relaxantes. E para sua comodidade, você estará próximo a diversos serviços essenciais, como escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público.

Não perca essa oportunidade única de adquirir seu sobrado em condomínio no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR. Entre em contato conosco através do formulário de contato disponível em nosso site e agende uma visita.

Garanta o seu espaço em um local tranquilo e seguro, onde você poderá desfrutar de momentos incríveis com sua família. Venha conhecer esse sobrado em condomínio à venda e faça parte de um lugar onde sua qualidade de vida é prioridade.

Compre agora seu sobrado em condomínio no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR e garanta um futuro cheio de conforto e felicidade. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco hoje mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: v3eR3qQIacrIYab1

  • Churrasqueira

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos