Sobrado à venda no bairro Ouro Verde - Campo Largo/PR

Rua Visconde do Rio Branco, Ouro Verde, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 305772368 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.100.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro ouro verde - campo largo/pr" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.100.000, 734m² de área total, 470m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Visconde do Rio Branco, Ouro Verde, Campo Largo.

Sobrado de Alto Padrão no Ouro Verde

Sobrado amplo com área construída de 355,00 m² possuindo 04 quartos com móveis planejados, sendo 01 suíte master com banheira e closet e 01 suíte. Ampla sala de jantar com sala de estar com cristaleira e bar. Sala de estar com painel de TV e sofá com ampla janela e vista para o jardim e piscina. Cozinha planejada com dispensa com armários e lavanderia com armários e área de serviço. Garagem com vagas cobertas para até 02 veículos, com espaço para depósito.

Excelente espaço de terreno com 734,50 m², tendo jardim, piscina aquecida com deck em madeira e duas duchas externas para aproveitar suas horas de lazer.

Edícula com 115,00 m² contendo espaço gourmet com churrasqueira, fogão e forno à lenha, cozinha montada, 03 mesas com bancos em madeira e 02 quartos com 01 banheiro social, possuindo painéis de energia solar. Ideal para reunir amigos e familiares para aproveitar os bons momentos.

Rua Visconde do Rio Branco, 270, Ouro Verde, Campo Largo - PR.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: l2cRN6V0EVvP3xYF

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
CL
Campo Largo Imóveis Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos