Sobrado à venda no bairro Pilarzinho - Curitiba/PR

Pilarzinho, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 304759172 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 785.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro pilarzinho - curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$785.000, 188m² de área total, 188m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Pilarzinho, Curitiba.

Com 188m² de área construída, este imóvel oferece um espaço amplo e confortável para toda a sua família. São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, proporcionando privacidade e comodidade aos moradores. Além disso, há também 4 banheiros, garantindo praticidade em todas as horas.

A posição solar do sobrado é perfeita, com sol da manhã e tarde, tornando os ambientes ainda mais agradáveis e iluminados. Para o seu conforto, o aquecimento a gás está presente em todas as torneiras, proporcionando água quente de forma eficiente.

Se você gosta de reunir a família e os amigos, vai se encantar com a churrasqueira e o espaço gourmet disponíveis no imóvel. Perfeito para momentos de descontração e confraternização.

Outra vantagem deste sobrado é a infraestrutura completa que oferece. Com gás central, sacada e diversas opções de comércio e serviços na região, como bancos, escolas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Se você procura um imóvel no bairro Pilarzinho em Curitiba-PR, não deixe de conhecer este sobrado. Entre em contato através do formulário do nosso site e agende uma visita. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e bem localizado. Conquistar o seu novo lar nunca foi tão fácil.




Consulte o corretor para obter informações atualizadas.

A unidade apresentada poderá sofrer alteração de valor e também não estar mais disponível para venda ou estar reservada.




Chave do anúncio: 8gi8fl7U1yS22DBO

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
AI
A Correia Corretora De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos